Home » Chevrolet anuncia Tracker oficialmente

Chevrolet anuncia Tracker oficialmente

Tracker-Brasil

Nesta quarta-feira a Chevrolet anunciou oficialmente o Tracker. O novo SUV desenvolvido na Coreia do Sul e fabricado no México chega ao mercado brasileiro alimentado por um bloco 1.8 16V Ecotec com potência de 140/144 cavalos (gasolina e etanol, respectivamente), entregues a 6.300 rpm, e torque máximo de 17,8/18,9 kgfm, disponíveis a 3.800 giros.

A lista de equipamentos vem recheada com duplo airbag frontal, freios ABS, trio elétrico, central multimídia MyLink com navegador GPS integrado, comandos de som no volante, câmera de ré com sensor de estacionamento traseiro, direção hidráulica, faróis de neblina, rodas de liga leve de 18 polegadas, ar-condicionado e bancos de couro entre os itens de série.

No Brasil, o nome Tracker não é novidade. Até o ano de 2010 o nome fazia parte do portfólio da marca no Brasil. O modelo foi batizado de Tracker apenas na América Latina, enquanto em outros mercados o SUV é chamado de Traxx.

 

Para ler mais notícias, clique em www.blogdalider.com.br. Informações sobre a LiderBH visite nosso site. Siga-nos no Twitter e Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *