Home » Chevrolet adere à Black Friday no Brasil

Chevrolet adere à Black Friday no Brasil

A Chevrolet vai participar da versão brasileira da Black Friday, promoção anual de varejo mais aguardada dos EUA, que acontece amanhã, sexta -feira (23), um dia após o feriado de Ação de Graças dos norte-americanos. Paralelamente, a General Motors do Brasil lança uma nova campanha de varejo, intitulada “Celebre o seu Chevrolet”, que estreou nesta quarta (21) à noite, com trilha sonora de Kate Perry (“Fireworks”).

A fanpage www.facebook.com/chevroletbrasil está em contagem regressiva para a Black Friday Chevrolet e a partir do dia 23 vai exibir as ofertas de seu site www.ofertaschevrolet.com.br também na rede social. “Vamos facilitar a vida do consumidor que vai poder pesquisar a melhor compra no próprio Facebook, onde já navega para ficar por dentro e compartilhar as novidades da marca”, afirma Frederico Themoteo Junior, diretor de Marketing de Comunicação da Chevrolet. A ação digital é assinada pela AG2 Publicis Modem.

O site de ofertas da Chevrolet é pioneiro em identificar de onde o usuário está acessando e oferecer a ele as melhores condições na sua região. “Essa preocupação de entregar o que as pessoas precisam onde quer que elas estejam vai além da qualidade dos carros vendidos e serviços prestados”, diz Themoteo Junior.

Para ler mais notícias, clique em www.blogdalider.com.br. Informações sobre a LiderBH visite nosso site. Siga-nos no Twitter e Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *