Home » Chegada do Ônix confirmada

Chegada do Ônix confirmada

É oficial! O Ônix será lançado no dia 24 de outubro desse ano assim que o Salão de São Paulo começar. O modelo será equipado com duas opções de transmissão: automática de seis velocidades, que permite trocas manuais no modo sequencial, e manual de cinco marchas. O Onix será fabricado na planta de Gravataí (RS), que recentemente recebeu investimentos para ampliação da capacidade de produção para abrigar a fabricação do modelo.
A Chevrolet disponibilizará novos teasers do Onix, através de sua página no Facebook (www.facebook.com/chevroletbrasil).
O Onix chegará ao segmento com importantes inovações tecnológicas entre os carros compactos. Uma delas será o MyLink, uma plataforma tecnológica de conectividade, e a caixa de transmissão automática de seis velocidades, itens inéditos para o segmento.

MyLink: “bring your own media”
Trata-se do sistema multimídia que permite ao usuário trazer suas músicas, fotos, vídeos e aplicativos do celular para dentro do veículo e fazer ligações telefônicas via Bluetooth. O MyLink se destaca por sua interface intuitiva, através de uma tela LCD touch screen. É a primeira vez no mercado brasileiro que um veículo deste segmento oferece essa tecnologia. Além disso, o MyLink permite que o usuário configure algumas funções do veículo de acordo com as suas preferências.
Confira as fotos oficiais abaixo

 

Para ler mais notícias sobre a Chevrolet clique em www.blogdalider.com.br.  Informações sobre a LiderBH, visite nosso site. Siga-nos no Twitter e Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *