Home » Campus Party está começando

Campus Party está começando

O maior evento do mundo nas áreas de inovação, ciência, cultura e entretenimento digital está prometendo reunir 50 mil pessoas na edição Recife. A Campus Party acontece de hoje até 1º de agosto, no Chevrolet Hall. Todos os ingressos estão esgotados há duas semanas.
A CP é realizada no Brasil há cinco anos na cidade de São Paulo, atraindo pessoas de todos os lugares para virarem campuseiros durante os dias do evento. No Recife não será diferente. Toda a estrutura já foi montada no Chevrolet Hall, onde acontecem as palestras, para que os 2 mil campuseiros possam acompanhar as cerca de 200 atividades propostas. Internet sem fio de 5 Gb estará disponível através de cabos e também por conexão sem fio a todos.
Esta edição terá um foco maior em empreendedorismo e inovação. Ao todo, serão cinco palcos e mais de 250 palestrantes. Tudo vai acontecer simultaneamente, com exceção do palco principal, que tem atenção exclusiva e contempla cerca de 2 mil pessoas por palestra.
O Chevrolet Hall ainda vai receber um espaço para oficinas e workshops e o Bar Camp, também chamado de Palco de Desconferência. Neste local, qualquer pessoa vai poder expor suas ideias, sem precisar de inscrição prévia.
Quem sabe a próxima não acontece no Chevrolet Hall daqui de BH, hein?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *