Home » Nova campanha do Onix foca na conectividade do MyLink

Nova campanha do Onix foca na conectividade do MyLink

campanha-chevrolet_Onix

A Chevrolet estreou uma nova campanha do Chevrolet Onix dentro do posicionamento global da marca “Find New Roads”. Na campanha a marca foca na proposta diferenciada no segmento de carros de entrada, já que o Onix é o primeiro modelo da categoria a oferecer o exclusivo MyLink.

Para focar na conectividade entre os smartphones e o sistema multimídia o comercial dramatiza um sentimento muito comum nas pessoas hoje em dia: a sensação de se sentir nu quando você esquece o celular em casa. No filme, a percepção de que está faltando algo se dá quando o rapaz que dirige o Onix percebe que o sistema multimídia MyLink do carro não está conectado ao celular. Neste momento ele lembra que deixou o celular no seu apartamento e sem pensar duas vezes faz o retorno. Assim que abre a porta do seu apartamento, ele encontra o aparelho. Na volta ao seu carro ele conecta o celular ao MyLink do Onix e segue o seu caminho. Com a nítida sensação de estar completo e com o sistema multimídia funcionando o comercial é finalizado com a locução em off: “Chevrolet Onix com MyLink. O carro feito para os dias de hoje”.

Além do comercial que já está sendo veiculado na TV, a campanha ainda conta com a mídia online. A campanha será veiculada em países como Brasil, Argentina, Uruguai e Paraguai.

Veja como ficou o comercial:

 

Para ler mais notícias, clique em www.blogdalider.com.br. Informações sobre a LiderBH visite nosso site. Siga-nos no Twitter e Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *