Home » Campanha Global é a aposta da Chevrolet para 2013

Campanha Global é a aposta da Chevrolet para 2013

Campanha Global Chevrolet

A Chevrolet está preparando uma Campanha Global para 2013. Esta será a primeira vez que a montadora fará algo assim. O objetivo é elevar a empresa no mercado e espalhar uma imagem única em todos os cantos do mundo.

A estratégia é a aposta da GM para impulsionar as vendas dos 13 veículos novos ou atualizados que serão apresentados em 2013 nos Estados Unidos e de outros 12, comercializados em diferentes regiões ao redor do mundo. O novo slogan adotado pela fabricante, “Find new roads” (“Encontre novas estradas”, em tradução livre), substituirá “Chevy runs deep” (“A Chevrolet vai fundo”).

A criação ficou a cargo da Commonwealth, criada especialmente para atender a conta publicitária global da Chevrolet. A agência é formada por equipes dos grupos Interpublic, mais precisamente McCann e Omnicom, este representado pela agência Goodby, Silverstein & Partners. Até a formação da Commonwealth, a Goodby cuidava da conta de criação da fabricante nos Estados Unidos e a McCann na maioria dos demais mercados, incluindo México, Canadá, Brasil, Índia, Japão e China.

 

Para ler mais notícias, clique em www.blogdalider.com.br. Informações sobre a LiderBH visite nosso site. Siga-nos no Twitter e Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *