Home » Camaro ZL1 quebra seu próprio recorde em Nürburgring

Camaro ZL1 quebra seu próprio recorde em Nürburgring

1498228323824

O Camaro ZL1 consegui quebrar seu próprio recorde durante testes realizados no autódromo de Nürburgring Nordscleife. O carro percorreu os 20,8 quilômetros da pista em apenas 7:16.04, tornando-se o Camaro mais rápido da história.

Foi utilizado um modelo de prova na versão Camaro ZL1 1LE equipado com suspensão configurada para máxima performance em pista e com pneus de produção da Goodyear.

Este tempo registrado na prova é 13,56 segundos menor do que o teste realizado pela antiga versão do Camaro ZL1 no ano passado.

“Com um ajuste de chassi específico, o Camaro ZL1 1LE desafia superesportivos de todo o mundo independentemente do custo, configuração ou sistema de propulsão”, diz Al Oppenheiser, engenheiro-chefe do Camaro.

Confira o vídeo do Camaro Zl1 1LE quebrando seu próprio recorde:

“Quanto mais você acelera o Camaro ZL1 1LE, mais ele te surpreende na pista”, descreve Bill Wise, engenheiro de testes do Camaro. É ele quem pilota o carro na volta rápida no mítico autódromo alemão. “O carro entrega controle total, volta após volta”.  Para ler mais notícias, acesse www.blogdalider.com.br. Informações sobre a Lider BH visite nosso site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *