Home » Camaro tem novos pacotes de preparação

Camaro tem novos pacotes de preparação

A Chevrolet Performance, unidade de customização da General Motors, lançou seu catálogo 2013, com novidades especiais para o Camaro. A versão de alta performance ZL1, a preparada para corridas SS 1LE e o dragster COPO ganharam novas possibilidades de configuração. De acordo com a nota da empresa, a ideia é aumentar o prazer de dirigir na rua junto com a performance na pista.

Camaro tem novos pacotes Chevrolet Performance

O novo pacote do Camaro ZL1 inclui frente esportiva e rotores frontais de 14,6 polegadas com 6 pistões Brembo aliados a rotores traseiros de 14 polegadas e quatro pistões, além de um pacote que trabalha com todo o sistema de direção do carro, em especial com um diferencial mais forte e eficiente e eixos mais resistentes. Também para essa versão estará disponível um sistema de transmissão otimizada, com trocas mais curtas e rápidas, e bomba de combustível de maior volume, para dar mais força.

O 1LE pode ser equipado com um novo kit de suspensão – com braços mais fortes e maiores barras estabilizadoras -, e válvula PCV, para assegurar uma operação eficiente dos fluidos em situações de muita exigência. Enquanto isso, o destaque para o Camaro COPO são os blocos de motor de alta performance que aguentam melhorias que chegam aos 1000 cv.

O site da Chevrolet Performance já disponibiliza detalhes dos kits. Os primeiros clientes poderão receber seus Camaros prontos ainda no primeiro trimestre de 2013.

 

Para ler mais notícias, clique em www.blogdalider.com.br. Informações sobre a LiderBH visite nosso site. Siga-nos no Twitter e Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *