Home » Camaro se transforma em limusine temática de luxo

Camaro se transforma em limusine temática de luxo

A empresa australiana Pinnacle Limousine Manufacturing, especializada na criação de modelos alongados, criou mais uma versão para o Camaro, o muscle car’ da Chevrolet. A versão de agora é uma limusine amarela.

Camaro ganha versão limusine

Por fora, além da pintura nas cores amarela e preta, as portas foram modificadas. As dianteiras passaram a ter sistema de abertura semelhante a de modelos da Lamborghini. Já as traseiras são do tipo asa de gaivota como as da clássica Mercedes-Benz SL300 e das nova SLS.

O motor não foi alterado. Trata-se do poderoso V8 de 6,2 litros que rende 426 cv de potência máxima. Ele trabalha com um câmbio automático de seis marchas com Active Select (sistema que possibilita a troca manual de marchas através do toques em borboletas no volante).

Para manter a fera sob controle, além do famoso sistema de freios da italiana Brembo com discos de dimensões generosas, o Camaro alongado conta com os sistemas de Controle Eletrônico de Estabilidade (ESP) e de Tração (TCS).

A vida abordo é bem agradável. A cabine foi alongada e é temática. Homenageia o robô-herói Bumblebee. Além do acabamento em couro, com iluminação e decoração inspirada no filme ‘Transformers: Dark of The Moon’. Há também o rosto e um boneco do Bumblebee e telas de LED para os passageiros.

 

Para ler mais notícias, clique em www.blogdalider.com.br. Informações sobre a LiderBH visite nosso site. Siga-nos no Twitter e Facebook

One Response to “Camaro se transforma em limusine temática de luxo”

  1. pedro disse:

    esse camaro limosine é legal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *