Home » Camaro doce que nada! Agora ele tem som e fúria

Camaro doce que nada! Agora ele tem som e fúria

Embora o Camaro não seja tão popular na Alemanha como é aqui no Brasil ou nos Estados Unidos, por lá há um exemplar do esportivo que está chamando a atenção. É o Camaro-Audio. Criado pela empresa especializada em som, Magnat, o muscle-car recebeu uma boa dose de equipamentos de áudio para servir como uma carro propaganda da marca.

Camaro Tunado

Mas, eles não pararam por aí e também resolveram incrementar o visual e melhorar o desempenho do veículo. Entre os destaques do interior estão um sistema de DVD, fixado no console central, que pode ser controlado por teclas no volante, além de uma porção de itens para deixar o som mais poderoso, como conjunto de alto-falantes e subwoofers. Tudo isso, ganhou um toque de iluminação personalizada, na tonalidade azul.

E sob o capô também há novidades. Os alemães fizeram reprogramações no motor V8 e instalaram uma nova saída de escape no veículo, o que elevou a potência do motor para 451 cavalos de potência e o torque para fortes 60,7 kgfm. Com isso, este Camaro SS é capaz de chegar aos 274 kmh de velocidade máxima.

As rodas também foram trocadas por um modelo de 22 polegadas, na cor preta com detalhes azuis. E não dá para não notar a mudança externa na pintura da carroceria, em preto fosco e prata, complementada com as listras azuis, combinando com as rodas.

Camaro tunado

 

Para ler mais notícias, clique em www.blogdalider.com.br. Informações sobre a LiderBH visite nosso site. Siga-nos no Twitter e Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *