Home » Amar é uma comédia

Amar é uma comédia

Amar é uma comédia

Na semana passada começou a 39ª Campanha de Popularização do Teatro e da Dança em Belo Horizonte. A cada ano, por dois meses, a população de BH pode ir ao teatro assistir a ótimas peças por preços bem mais acessíveis. Neste fim de semana, a indicação da LiderBH é a peça “Amar é uma comédia”, em cartaz no Teatro Nossa Senhora das Dores este fim de semana.

Quando Nayla Brizard e Pedro Seixas resolveram tirar férias não imaginavam o que estava por vir. A ideia da esposa de alugar um barco para passear no litoral de Porto Seguro seria a chance de um momento romântico com o marido. Mas, como a maré e o vento não colaboraram, eles se perdem em alto-mar. E é lá mesmo que o casal, com uma vida conjugal inteira para ser colocada nos eixos, começa a pôr os pingos nos “ís”.

O elenco é composto por Nilo Faustino e Pedro Seixas, a peça dura 70 minutos e custa R$12. Confira aqui a programação completa para esta peça. E não perca, pois é uma ótima comédia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>