Home » Agile Chevrolet vem com câmbio Easytronic agora

Agile Chevrolet vem com câmbio Easytronic agora

Em mais uma tentativa de deixar o Agile mais sofisticado diante do Onix, a Chevrolet aproveitou o Salão do Automóvel para lançar o compacto na versão Easytronic. Equipado com a segunda geração da transmissão automatizada que estreou na minivan Meriva, o modelo, inclusive, já está disponível nas lojas da marca com preços que começam em R$ 43.790.

Agile Chevrolet Easytronic

Segundo a montadora, o câmbio foi desenvolvido em parceria com a Magnetti Marelli e será oferecido apenas na versão topo de linha LTZ equipado com o motor Econo.Flex 1.4 8V que gera 102 cv com etanol e 97 cv com gasolina.

De série o Chevrolet Agile Easytronic traz piloto automático, computador de bordo, faróis de neblina, sistema de áudio com quatro autofalantes e dois tweeters, sensor crepuscular, freios ABS com EBD, duplo airbag dianteiro e “Auto Start”, sistema de ignição que liga o motor com apenas um toque no giro da chave e dispensa o uso do motor de arranque.

 

Para ler mais notícias, clique em www.blogdalider.com.br. Informações sobre a LiderBH visite nosso site. Siga-nos no Twitter e Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *