Home » A Chevrolet Spin não tem fronteiras

A Chevrolet Spin não tem fronteiras

Chevrolet Spin chega na Indonésia

A minivan Spin se mostrou primeiro aqui no Brasil. Agora ela chegou à Indonésia.  Construída sobre a plataforma GSVEM (Gamma II modificada), a opção familiar chega ao país asiático com preços a partir de R$ 28.200.

A Chevrolet Spin dos indonésios será um pouco diferente. O motor utilizado será o S-Tec 1.2 DVVT 16V de 86 cv e 11,8 kgfm. Esse motor é feito pela PATAC (Pan-Asia Technical Automotive Center), uma joint-venture entre GM e SAIC.

Além deste 1.2, a GM pretende lançar também uma versão com motor 1.5 DVVT 16V (também S-Tec) com 109 cv e 14,5 kgfm, oferecendo inclusive opção de transmissão automática de seis velocidades. Por fim, uma versão diesel 1.3 com 75 cv e 19,3 kgfm deverá completar a gama de opções da minivan “brasileira”, que aqui dispõe somente do longevo bloco 1.8 8V Flex com 106/108 cv.

Produzida na fábrica de Pondok Ungu Bekasi, a Chevrolet Spin deverá ser exportada para as Filipinas, África do Sul e Tailândia. O investimento local foi de US$ 150 milhões. O modelo ainda deverá ser produzido na China, onde a GM pretende colocar uma linha de carros mais baratos para concorrer com VW, Kia e Hyundai.

Esta aí a prova de que a Spin é um sucesso e está indo cada vez mais longe. Faça parte deste sucesso e venha comprar a sua aqui na LiderBH.

 

Para ler mais notícias, clique em www.blogdalider.com.br. Informações sobre a LiderBH visite nosso site. Siga-nos no Twitter e Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *