Home » LiderBH é a primeira concessionária do Brasil a receber a visita da nova presidente da GM

LiderBH é a primeira concessionária do Brasil a receber a visita da nova presidente da GM

A LiderBH foi a primeira concessionária do Brasil a receber a visita da nova presidente norte-americana da General Motors no Brasil, Grace D. Lieblein. A visita aconteceu na quinta-feira, 27/10/11, e durou cerca de duas horas. Grace foi recepcionada pelos diretores do Grupo Lider, Bráulio Braz e Danilo de Araujo Tambasco, e pelos diretores da LiderBH , Thiago Braz Tambasco e Eric Braz Tambasco.

Depois de percorrer as instalações da concessionária, a presidente assistiu a uma apresentação sobre o Grupo Lider, hoje o maior do país no segmento de revendas automotivas. De origem mineira, o Grupo foi fundado em Muriaé, em 1957, e conta hoje com mais de 5 mil colaboradores em suas 60 concessionárias.

Muito simpática, Grace cumprimentou os funcionários e fez questão de parabenizar e agradecer a um cliente que acabara de receber o seu Agile O km na LiderBH.

Grace foi eleita este ano, pela revista Fortune, a 22ª mulher de negócios mais poderosa do mundo. A executiva assumiu a operação brasileira, um dos maiores mercados da GM no mundo, em 1º de julho, depois de uma gestão lucrativa das unidades do México.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *