Home » Novo Cobalt 2018 é revelado e agora traz mais itens de segurança

Novo Cobalt 2018 é revelado e agora traz mais itens de segurança

cobaltcinzasteel2018

O Novo Cobalt 2018 foi revelado oficialmente pela Chevrolet. A nova versão do carro ganha reforços em segurança, com novo sistema Isofix e Top Tether para fixação de cadeiras infantis no banco traseiro. Há também uma nova luz de neblina no para-choque traseiro.

O novo sistema Isofix consiste de pontos de fixação para cadeiras de transporte de crianças. Agora estes pontos são soldados diretamente na carroceria do veículo. De acordo com a Chevrolet isso “diminui o risco de má instalação da cadeirinha e permite montagem mais rápida que o processo convencional, que utiliza o cinto de segurança do veículo para a amarração”. O Top Tether serve como ponto de fixação adicional na parte superior.

O Novo Cobalt 2018 agora também vem com freios ABS com EBD, airbags frontais e sistema OnStar, que oferece além de outras conveniencias um serviço de emergência que aciona automaticamente o socorro em casos de acidentes.

Esta versão do Cobalt recebeu também uma nova opção de cor, a Cinza Satin Steel. O nome do carro na tampa traseira foi trocado de lado e agora fica na esquerda. Com isso o carro também se adequa ao padrão internacional da marca.

O motor que equipa o Novo Cobalt 2018 é um 1.8 flex com 111 cavalos de potência e 17,7 kgfm de torque. O câmbio pode ser manual ou automático de seis marchas.

Para ler mais notícias, acesse www.blogdalider.com.br. Informações sobre a Lider BH visite nosso site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *