Home » Nova geração do Chevrolet Malibu ganha retoques

Nova geração do Chevrolet Malibu ganha retoques

A Chevrolet reservou o último dia do mês de maio para revelar o Malibu 2014. O Malibu revelado em Detroit, nos Estados Unidos, traz algumas mudanças menos de 1 ano depois da oitava geração ter sido lançada. Normalmente, as reestilizações são feitas no “meio de vida” dos modelos.

O Malibu 2014 apresenta algumas modificações visuais, melhorias no motor e melhor aproveitamento do espaço interno. Visualmente, a principal mudança está na grade frontal, que apresenta a parte inferior mais saliente e a parte de cima se conectando ao capô.

Por dentro, os encostos dos bancos do motorista e do passageiro foram redesenhados e os bancos traseiros ganharam melhorias no enchimento e no revestimento. Outra mudança interna é percebida no encosto para os braços, que agora está mais comprido, além de um par de porta copos e compartimento para 2 celulares que não havia na versão anterior.

Sob o capô, o Malibu 2014 tem um motor 2.5 litro Ecotec que oferece 198 cavalos e agora conta com sistema start/stop, responsável por ligar e desligar o motor temporariamente quando o carro para, prometendo economizar até 5% no consumo de combustível. Segundo a GM, o bloco 2.0 turbo de 262 cavalos agora entrega 14% mais torque que seu antecessor.

De acordo com Mark Reuss, presidente da montadora na América do Norte, por se tratar do segmento mais concorrido da indústria automotiva, a GM preferiu não ficar “parada” com o Chevrolet Malibu.

A GM ainda estuda importar a nova geração do Malibu para o Brasil.

 

 

Para ler mais notícias, clique em www.blogdalider.com.br. Informações sobre a LiderBH visite nosso site. Siga-nos no Twitter e Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *