Home » Depois de muito mistério, Chevrolet apresenta o Camaro 2016

Depois de muito mistério, Chevrolet apresenta o Camaro 2016

Chevrolet-Camaro-2016

Depois de muito mistério, a Chevrolet revelou o Novo Camaro 2016. A apresentação oficial foi feita na sede da montadora em Detroit e revelou um Camaro mais robusto por conta de vincos laterais na carroceria. O modelo ficou 5 cm menor e com 90 kg a menos, em comparação à geração anterior.

A versão de entrada do superesportivo da Chevrolet vem equipado com transmissão manual de seis marchas ou automática de oito velocidades opcional e um motor turbo 2.0 litros com potência de 275 cavalos e 40,78 mkgf de torque. Para quem gosta de versões mais potentes, a Chevrolet separou a versão RS, movida por um motor V6 3.6 que entrega 330 cavalos de potência. A versão mais invocada do muscle car, é a versão topo de linha SS, equipada pelo motor V8 6.2 com 461 cavalos.

Antes de ser apresentado, o Camaro 2016 passou por 350 horas de testes no túnel de vento. Todo o mistério em torno do modelo foi justificado pelos 70% dos componentes exclusivos para o modelo. Dentre as principais funcionalidades estão quatro modos de condução: snow, tour,sport e track, sendo a última exclusiva da versão SS. Além de um sistema de iluminação inteligente.

Por dentro, o Camaro 2016 vem equipado com bancos em couro com costuras contrastantes, que também seguem pelas linhas dos painéis de porta e do console. O display central digital é uma das adaptações do novo painel de instrumentos.
Confira na Lider BH as melhores ofertas de Chevrolet em BH. Siga-nos no Twitter e Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *