Home » Chevrolet confirma vendas do Equinox para outubro no Brasil

Chevrolet confirma vendas do Equinox para outubro no Brasil

chevrolet-equinox-1

A Chevrolet anunciou que as vendas do SUV Equinox, apresentado durante o Salão de Buenos Aires, começam a partir de outubro de 2017 no Brasil. A missão do Equinox será substituir o Captiva.

Nos Estados Unidos o modelo já é o segundo mais vendido da marca, perdendo apenas para a picape Silverado. Por lá o SUV já está em sua terceira geração e ganhou mudanças significativas na plataforma, motorização e conteúdo e está pronto para embarcar para o Brasil.

“O Equinox foi pensado para o consumidor que busca versatilidade e tecnologias de um SUV premium, mas com potência de um superesportivo”, diz Hermann Mahnke, diretor de Marketing GM Mercosul.

O Equinox chega ao Brasil com motor 2.0 turbo a gasolina de mais de 260 cavalos e cerca de 37 kgfm de torque. Isso coloca o veículo à frente dos principais concorrentes da categoria.

“Este é o mais avançado motor turbinado ofertado pela Chevrolet no mundo. Foi especialmente projetado para entregar uma combinação de potência, eficiência energética e durabilidade num patamar realmente inédito para um SUV da marca”, destaca Mathias Reinartz, diretor de Sistemas de Propulsão da GM América do Sul.

Para ler mais notícias, acesse www.blogdalider.com.br. Informações sobre a Lider BH visite nosso site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *