Home » Chevrolet confirma SUV Equinox para o Brasil ainda neste ano

Chevrolet confirma SUV Equinox para o Brasil ainda neste ano

2018-chevrolet-equinox-

A Chevrolet confirmou que seu SUV Equinox chegará ao Brasil no segundo semestre deste ano. Ainda sem uma data certa para sua estreia, o Equinox virá substituir a Captiva na linha nacional da Chevrolet.

O novo SUV chega para reforçar a linha de utilitários esportivos e crossovers da marca no Brasil, composta pela linha Activ (Onix e Spin), Novo Tracker e Nova Trailblazer.

O Equinox chegará importado do México, assim como a Captiva. “Este é o ano dos SUVs na Chevrolet e o Equinox é a principal novidade global da linha 2017”, destacou Carlos Zarlenga, presidente da GM Mercosul, em comunicado à imprensa.

Recentemente renovado nos EUA, onde está em sua terceira geração, o Equinox é feito sobre a mesma plataforma do atual Cruze. Isso faz com que o carro seja um pouco menor do que sua geração anterior e praticamente do mesmo tamanho da Captiva.

Na parte mecânica o motor 2.4 de 184 cavalos, à gasolina, será substituído por um motor 1.5 turbo com 173 cavalos, o mesmo do Cruze, e um câmbio automático de seis marchas. Lá fora o Equinox também pode vir com um motor 2.0 turbo de 255 cavalos e câmbio de nove marchas automático, mas é pouco provável que esta versão chegue aqui, já que a ideia da Chevrolet é posicionar o Equinox acima da Tracker mas abaixo da Trailblazer.

Para ler mais notícias, acesse www.blogdalider.com.br. Informações sobre a Lider BH visite nosso site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *