Home » Chevrolet Cobalt promete conquistar o Brasil

Chevrolet Cobalt promete conquistar o Brasil

O Chevrolet Cobalt chega ao mercado brasileiro para estabelecer um novo conceito na categoria de carros sedãs. O Cobalt foi desenvolvido para atender a todos os públicos em várias partes do mundo, o acabamento do veículo e seus equipamentos prometem corresponder às expectativas dos mais exigentes consumidores. E o melhor, o carro tem preço de compacto e oferta de espaço e conforto só encontrados nos sedãs.

O lançamento do novo modelo da Chevrolet causou grande expectativa no universo automotivo. A Revista Quatro Rodas, uma das mais respeitadas publicações automotivas, traz em sua edição de novembro uma matéria sobre Cobalt LTZ 1.4 8V. Conforme a revista ele “chega com a cara de Agile Sedã, mas é muito mais que isso. Espaçoso ele quer conquistar famílias inteiras”, diz a chamada da matéria da revista.

O Cobalt vem com equipamento de navegação integrado ao painel e duas telas de 7 polegadas para os bancos de traz. O desempenho não poderia ser deixado de lado pela montadora. Projetado para atender a vários mercados, o carro conta com motores quatro cilindros 1.4 e 1.8 – o câmbio pode ser manual ou automático.

Além de versátil e muito confortável, o Chevrolet Cobalt não perde no desempenho e ainda é um dos mais confortáveis da categoria. Suas linhas e seus detalhes prometem fazer a diferença e agradar em cheio o mercado brasileiro. Assim com aconteceu com o Cruze, a Líder BH deve ser uma das primeiras concessionárias a receber o modelo. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *