Home » Chevrolet Celta 2014 chega às lojas esta semana

Chevrolet Celta 2014 chega às lojas esta semana

 

Celta 2014 adota airbag e freios ABS a fim de atender ás novas exigências de segurança do país. A ação da Chevrolet visa permitir que o compacto fique por mais algum tempo à venda no mercado. A chamada geração “9,0” do carro chega às lojas esta semana com a versão LS (duas portas) e versão LT (quatro portas).

Em relação a parte estética, o que mais chama atenção é a grade dianteira, que vem com aros cromados. No caso da versão quatro portas, há também um adesivo preto na coluna central do Celta. O leque de cores aumenta: a nova tonalidade disponível é a cinza sand.

Na parte interior, para acomodar o airbag frontal, foi necessário colocar um volante de 3 raios. Entre os bancos dianteiros, o modelo recebe uma regalia disponível de fábrica nas duas versões: um porta objetos com porta copos.

Em relação ao motor, o Celta 2014 não sofreu mudanças. Segue equipado com o motor 1.0 Flexpower VHCE, que produz 78 cv de potência e 9,7 kgfm de torque (se abastecido a etanol) ou 77 cv e 9,5 kgfm (a gasolina). De acordo com a Chevrolet, a autonomia do carro permite que ele circule por até 900 quilômetros, com um tanque cheio de gasolina.

A versão 2014 do Celta, vem com componentes desmembráveis e independentes, o que gera uma redução dos custos de manutenção por conta disso. Para o sistema de revisão programada, os preços estão estipulados no Manual do Proprietário. A intenção é que o comprador não se surpreenda com os custos do automóvel futuramente.

 

Para ler mais notícias, clique em www.blogdalider.com.br. Informações sobre a LiderBH visite nosso site. Siga-nos no Twitter e Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *