Home » Corvette Stingray será o carro madrinha das 500 milhas de Indianápolis

Corvette Stingray será o carro madrinha das 500 milhas de Indianápolis

O que antes era só especulação, agora foi confirmado pela Chevrolet. O Corvette Stingray será o pace car (carro madrinha) da Formula Indy 500, no dia 26 de maio, nos Estados Unidos. As especulações começaram no final de abril, após o carro ter sido flagrado em um teste, com luzes de segurança na frente e na traseira. Essas alterações são características típicas de modelos que participam desta competição.

Com exceção da iluminação especial, o modelo não apresentou mudanças significativas. A parte mecânica é a mesma da versão que será vendida no Estados Unidos no final deste ano (2013). Os destaques ficaram para a cor Laguna Blue e os adesivos.

Esta será a 12ª vez que um Chevrolet Corvete estará à frente dos participantes da tradicional prova das 500 milhas de Indianápolis. O Corvette estreou como safety car da tradicional etapa da Formula Indy no ano de 1978.

 

 

Para ler mais notícias, clique em www.blogdalider.com.br. Informações sobre a LiderBH visite nosso site. Siga-nos no Twitter e Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *