Home » Conheça as diferenças do Chevrolet Sonic da Stock Car e do modelo convencional

Conheça as diferenças do Chevrolet Sonic da Stock Car e do modelo convencional

Quem olha um carro da Stock Car por fora, pode pensar que o Chevrolet Sonic pilotado pelo Daniel Serra, parece ser igual ao Sonic convencional. No entanto, não são apenas os inúmeros patrocínios que diferenciam um carro da Stock Car para um carro que roda nas ruas das cidades brasileiras. Por dentro, tudo é muito diferente.

Os carros utilizados pelos pilotos nas provas, são preparados para encarrar um grande campeonato como Stock Car. Para começar os modelos de corrida possuem 450 cavalos de potência e uma suspensão bem mais elevada, além da direção multifuncional e o câmbio sequencial, que faz muita diferença em uma prova de grande nível como a Stock Car. Com o câmbio sequencial basta puxar, quando quiser subir a marcha, e empurrar quando a necessidade for reduzir a marcha. O Chevrolet Sonic da Stock Car tem segurança reforçada, cinto de segurança de quatro pontos, bancos menores e portas que abrem verticalmente.

Ao ser questionado sobre as diferenças entre os modelos de corrida e o convencional, Daniel Serra se diverte dizendo que o Sonic das ruas é bem mais confortável, mais macio, tem ar-condicionado e rádio. Serra afirma que, por outro lado, o modelo de corrida, apesar de ser mais quente é mais forte, mais rápido e dá a sensação de velocidade que todo piloto gosta.

 

 

Para ler mais notícias, clique em www.blogdalider.com.br. Informações sobre a LiderBH visite nosso site. Siga-nos no Twitter e Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *