Home » Belo Horizonte já vive clima de Carnaval

Belo Horizonte já vive clima de Carnaval

Carnaval-em-Belo-Horizonte

Diferente de outros anos atrás, Belo Horizonte já vive o clima da festa mais popular do país. Neste feriado de carnaval a capital mineira se enche de cor, alegria, diversão e muita música em uma festa que promete agradar aos foliões. No total serão 70 atrações animando os 13 palcos da Estação do Samba, que serão montados na Pampulha, Savassi e Praça da Estação.

Nos quatro primeiros dias de março, os palcos espalhados por pontos estratégicos da cidade recebem apresentações de músicos e intérpretes de projeção na capital mineira, acompanhados de atrações de renome nacional.  Os palcos espalhados pelas regionais terão shows no sábado e domingo nas regionais Venda Nova, Noroeste, Leste, Oeste e Norte, enquanto a regionais Pampulha, Barreiro, Centro-Sul e Nordeste receberão os shows na segunda e terça-feira. Destaque para o Carnafavela, movimento que reúne músicos e bandas da comunidade do Aglomerado Santa Lúcia.

As crianças também terãomuita divesão no carnaval de Belo Horizonte. De 1º a 4 de março, os pequenos foliões poderão participar de brincadeiras e oficinas e se divertir com músicas infantis, no palco montado na Praça Nova da Pampulha, no Bairro Ouro Preto.

Além disso, a capital mineira irá receber a eleição da Corte Momesca, desfile dos Blocos de Rua e a volta do desfile de Escolas de Samba e Blocos Caricatos para Avenida Afonso Pena.

Confira programação no site  www.carnavaldebh.com.br/programacao-completa/

 

Para ler mais notícias, clique em www.blogdalider.com.br. Informações sobre a LiderBH visite nosso site. Siga-nos no Twitter e Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *